Série Bilhetes do Intento 7 – Bilhete Roxo-Equilíbrio

, , ,

Apresentamos aqui a série de 11 Bilhetes do Intento, contendo dicas novas, únicas e preciosas para Mulheres e Homens que desejam adquirir equilíbrio no corpo-e-mente através do caminho simples e natural da Ambidestria.
Foram escritos e distribuídos pelas ruas de São Paulo entre 2002 e 2004 pelo artista de rua Hombre Doble, alcunha do mestre desperto Blob Laugh. Cada bilhete tinha uma cor diferente, e as pessoas iam colhendo um bilhete por dia, numa espécie de história sobre a Ambidestria e o Intento, contada em 11 capítulos. Boa leitura!

 

BILHETE ROXO-EQUILÍBRIO

  …vem do bilhete azul-equilíbrio… (clique)

     Roxo, n 8, Netuno, infinito, mente, tempo, sonhos, dentro, nota Si.

Uma vez que começamos a desenvolver e a alimentar nossa outra metade, a metade que compreende o lado esquerdo do corpo fazendo as coisas, e o lado direito do corpo apoiando firmemente, vamos devagarinho, poupando enormes quantidades de energia que hoje dirigimos para manter nosso desiquilíbrio estrutural físico e mental.

Temos que recordar que não somente no corpo físico estamos funcionando só com a metade de nossa totalidade, mas também em nossa mente! A mente também tem duas metades, uma metade que comanda e controla o lado direito do corpo em ação e o lado esquerdo em apoio, e a outra metade que controla e comanda o invertido, ou seja, o lado esquerdo do corpo em ação e o lado direito em apoio.

A primeira metade está mais repleta que os presídios do Carandirú! Não cabe mais nada, e fica dando voltas e voltas…; enquanto que a segunda metade está mais vazia que a barriga dos que passam fome aqui neste nosso Brasil!

Não se pode fazer nada diretamente com a mente! Ela foi formada e estruturada durante nosso desenvolvimento físico/sexual/ emocional. Também com as nossas emoções muito pouco se pode fazer diretamente, porque se perde no passado de nossa criação e infância. Nossa sexualidade é nosso único motor energético, e o que produz energia vital não é o fazer sexo, mas o sentir-se sexualmente, ou como nós brasileiros dizemos, …

…….sentir tesão!

Porém, como a maior parte da energia sexual é requerida para manter o desiquilíbrio estrutural de nossos corpos físicos, o que sobra não é suficiente para que nossa sexualidade possa ajudar nossas emoções a amadurecerem, e com elas, nossa própria sexualidade, que naturalmente se transformaria em sensualidade e seletividade, envolvendo o corpo, emoções e mente, atingindo o coração, sede do amor! Mas com o pouco que sobra de nossa produção sexual/energética, não conseguimos amadurecer emocionalmente, e o tesão sexual nos invade e nos domina quase que completamente, e saímos por aí trepando loucamente, ou reprimindo loucamente, o que, em termos energéticos, é igual de imaturo! Porém agora temos uma ma- neira simples e eficaz de tratar essas ques- tões tão complexas: chama-se………….

……..RE-ALFABE(rever)TIZAÇÃO!

            …continua no bilhete vermelho-equilíbrio… (clique)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *