Série Bilhetes do Intento 6 – Bilhete Azul-Equilíbrio

, , ,

Apresentamos aqui a série de 11 Bilhetes do Intento, contendo dicas novas, únicas e preciosas para Mulheres e Homens que desejam adquirir equilíbrio no corpo-e-mente através do caminho simples e natural da Ambidestria.
Foram escritos e distribuídos pelas ruas de São Paulo entre 2002 e 2004 pelo artista de rua Hombre Doble, alcunha do mestre desperto Blob Laugh. Cada bilhete tinha uma cor diferente, e as pessoas iam colhendo um bilhete por dia, numa espécie de história sobre a Ambidestria e o Intento, contada em 11 capítulos. Boa leitura!

 

BILHETE AZUL-EQUILÍBRIO

  …vem do bilhete cinza-equilíbrio… (clique)

     Azul, n 7, Urano, feminino, vegetal, vida, sexualidade, complemento, energia, yin, apoio, nota musical La.

Para voltar a se “lembrar” dos seus sonhos da noite e voltar a contar com seu “guia” imparcial de sua vida, basta começar a …

…………re-alfabe(rever)tizar-se,

aprendendo a fazer as pequenas coisas da vida também com a mão e pé esquerdos, como escrever, fumar, escovar os dentes, pentear-se, maquiar-se, cortar o pão, cortar com a tesoura, tricotar, jogar a pedra, chutar a bola, puxar o passo, etc…, enquanto a mão direita aprende a apoiar firmemente, preparando tudo para a ação da mão esquerda!

São dois mestres e dois aprendizes: O lado direito é “mestre da ação e aluno do apoio”, enquanto que o lado esquerdo é “mestre do apoio e aluno da ação”!
Você não precisa de mais nada! Os dois aprendizes têm que ser aplicados e perseverantes, e os dois mestres pacientes e atenciosos!

O corpo humano é uma unidade orgânica “viva”, e já possui nele todo o registro e know-how tanto da ação quanto do apoio!

É só uma questão de transferência de habilidades de um lado para o outro, e vice-versa. Só o começo é difícil porque somos perfeccionistas e perdemos o prazer e beleza do aprender!

Por isto precisamos ter um pouquinho de paciência e seguir aprendendo a funcionar de forma invertida, até que o corpo esquente e comece a mostrar os primeiros resultados: mais lembrança dos sonhos da noite; sonhos mais lúcidos; menos doenças e angústias; mais sensibilidade e criatividade; mais alegria e energia, menos problemas e melhores relações de amor! É fazer e ….obter! Tão certo como dois e dois são quatro!

Tudo é invertido se você é canhoto.

            …continua no bilhete roxo-equilíbrio… (clique)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *