Série Bilhetes do Intento 10 – Bilhete Negro-Equilíbrio

, , ,

Apresentamos aqui a série de 11 Bilhetes do Intento, contendo dicas novas, únicas e preciosas para Mulheres e Homens que desejam adquirir equilíbrio no corpo-e-mente através do caminho simples e natural da Ambidestria.
Foram escritos e distribuídos pelas ruas de São Paulo entre 2002 e 2004 pelo artista de rua Hombre Doble, alcunha do mestre desperto Blob Laugh. Cada bilhete tinha uma cor diferente, e as pessoas iam colhendo um bilhete por dia, numa espécie de história sobre a Ambidestria e o Intento, contada em 11 capítulos. Boa leitura!

 

BILHETE NEGRO-EQUILÍBRIO

  …vem do bilhete verde-equilíbrio… (clique)

Negro, n 9, escuridão, universo, noite, dentro, morte, nota musical Si#

..A morte é o encontro final entre nossa dualidade, entre o homem e a mulher em cada um de nós humanos, entre nossas 2 dimensões, entre esse lado da vida e nossos sonhos, entre o que gostamos em nós e o que não gostamos em nós mesmos!

…Se em vida, alimentamos e nutrimos e cuidamos de nossa totalidade, de nosso lado esquerdo do corpo, de nossos sinistros, nossos medos e complexos, nossos sonhos, tanto quanto cuidamos de nosso lado direito, nossa vida normal, então a morte será um desenlace natural e sadio, sem dores e medos. Todavia, se vivemos a vida alimentando e nutrindo somente metade de nossa totalidade, somente as coisas que aprovamos e gostamos em nós, relegando ao abandono e esquecimento nossa outra metade, as coisas que não gostamos em nós e nossos sonhos da noite, então a morte será um desenlace difícil, doloroso, temerário

…Nascemos com o propósito de reabrir nossos níveis de leveza espiritual, para que possamos ampliá-los. E desde que nascemos, somos dobles, duplos, vivendo vidas dobles, uma vida deste lado e outra no mundo dos sonhos, simultânea e totalmente interligadas e interdependentes uma da outra, e de sentidos opostos e complementares: se homem aqui, mulher lá!
Se mulher aqui, homem lá!

..Tudo isto só fica confuso porque teimamos em alimentar e nutrir somente este lado da vida, somente o que gostamos em nós mesmos, somente o lado direito do corpo em ação e o esquerdo em apoio, desprezando e não nutrindo nossos sonhos da noite, nossos sinistros, as coisas que não gostamos em nós mesmos, nosso lado esquerdo em ação e direito em apoio. Se vivêssemos e alimentássemos nossa totalidade, veríamos e entenderíamos facilmente o que realmente somos, seres dobles!

Tudo é revertido se você é canhoto.

            …continua no bilhete super-negro-equilíbrio… (clique)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *