Série Bilhetes do Intento 1 – Bilhete Branco-Equilíbrio

, , ,

Apresentamos aqui a série de 11 Bilhetes do Intento, contendo dicas novas, únicas e preciosas para Mulheres e Homens que desejam adquirir equilíbrio no corpo-e-mente através do caminho simples e natural da Ambidestria.
Foram escritos e distribuídos pelas ruas de São Paulo entre 2002 e 2004 pelo artista de rua Hombre Doble, alcunha do mestre desperto Blob Laugh. Cada bilhete tinha uma cor diferente, e as pessoas iam colhendo um bilhete por dia, numa espécie de história sobre a Ambidestria e o Intento, contada em 11 capítulos. Boa leitura!

 

BILHETE BRANCO-EQUILÍBRIO

 

Branco, zero, Sol, centro, furo, fora, luz, nascer, nota Do bemol.

Viemos todos, homens e mulheres, de dentro da mulher!
É a mulher quem trás a vida!
Não podem os homens oprimir e reprimir e suprimir as mulheres sem que a consequência seja vidas trancadas, truncadas, sociedades injustas e hipócritas, seres humanos tristes, angustiados, doentes, frieza e descaso com a fome e sofrimento alheio, racismos, guerras…
Assim foi, assim é, e assim será, sempre, com democracia ou não, com educação ou não, com religião ou não, conforme demonstra cabalmente a história
de nossas humanidade e sociedades de qualquer parte de nossa querida Mama Terra, no passado ou agora!

E assim seguirá sendo, até que consigamos finalmente entender o que passa conosco, a raiz da questão: Somos uma humanidade que suprimiu e suprima, que oprimiu e oprime, que reprimiu e reprime o feminino ativo nas mulheres,
só lhes permitindo o feminino passivo, como se feminino e mulher fossem sinônimos de passivo, apoio!

Somos de doble-natureza, e isto quer dizer que uma mulher é um ser de base feminina, que vive para “transpirar” seu feminino e desenvolver seu masculino.
Seu lado feminino não precisa de aprendizado nem regras de conduta, precisa de liberdade para poder “ser” e espalha “vida-viva“, alegria, sensualidade,
intensidade, solidariedade, paz, saúde e amor!
Feminino é amor, é vida viva!!!!

Porém, feminino oprimido e reprimido e suprimido e permitido só seu lado passivo, trás a todos, homens e mulheres, vidas mortas e vazias!
O feminino ativo e participativo é indispensável, mas para isto temos que obter masculino de apoio e passivo nos homens, o que é mais dificil de encontrar que encontrar o Bin Laden!

…continua no bilhete amarelo-equilíbrio… (clique)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *