Série Bilhetes do Amor – Bilhete Branco-Amor

, ,

Reproduzimos aqui um pequeno tesouro desconhecido: a série de 11 Bilhetes do Amor, contendo dicas novas, únicas e preciosas para Mulheres e Homens que desejam recuperar e sanar dentro de si o Amor simples e natural que a natureza previu para cada um de nós.
Foram escritos e distribuídos pelas ruas de São Paulo entre 2002 e 2004 pelo artista de rua Hombre Doble, alcunha do mestre desperto Blob Laugh. Cada bilhete tinha uma cor diferente, e as pessoas iam colhendo um bilhete por dia, numa espécie de história sobre a Ambidestria e o Amor/Sonhos, contada em 11 capítulos. Boa leitura!

 

O Amor…

Pesquisas recentes revelam que a melhor “coisa” da vida é estar apaixonado, enamorada, seja aqui ou na China, entre ricos e pobres, letrado ou não, jovem ou velho, negro ou branco, mulher ou homem ! Muito acima de querer ser rico ou transar, e acima também de ter saúde ou filhos. Mas as mesmas pesquisas também mostram que é cada vez menor a % de pessoas que se apaixonam e, mais grave, que a quase totalidade dos que se apaixonam, muito rapidamente se desapaixonam, sendo quase zero o percentual de ainda enamorados depois de 3 anos…

E entre aqueles que uma vez estiveram apaixonados, o amor deixou sequelas: quase todos agora têm medo de amar…

Que passa conosco e com o amor nessa nossa linda Terra, tão bom e tão difícil, tão buscado e tão efêmero?

É que o amor é como uma porta que se abre quando nos apaixonamos, mas que devemos cruzar, do contrário a porta se fecha. Sentir amor é uma benção recebida, mas atravessar a porta do amor é de nossa inteira responsabilidade e arbítrio!

Apaixonar-se é só a porta que se abre, mas atravessar é crescer no amor!
O amor é como uma flor , que se não cresce, murcha!
Crescer no amor é focar as nossas fraquezas e complexos sob o clima e a luz de amor que nosso/a parceiro/a oferece. O amor é energia para nos modificarmos, maturarmos, re-aprendermos, nos compreendermos…

Mas os dois envolvidos no amor devem usar o amor para suas limpezas e crescimento pessoal, do contrário a porta se fecha e…. ciúmes, brigas, frustrações, medo, divórcios e desgastes tomam conta!

 

O bilhete amarelo-amor contém uma fórmula mágica para receber a benção do amor… (clique)

 

Fonte: Site Ilha da Ambidestria
http://ambidestria.com.br/ilha/bilhete_do_amor.htm

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *